Campo LOGIN
É a primeira parte do seu e-mail corporativo da Provider IT.
Por exemplo: joao.silva@provider-it.com.br
Para aqueles que possuem acesso à rede Windows da empresa, o login de rede é o mesmo.
Você também poderá consultar esses e outros dados no e-mail de boas vindas enviado aos seus e-mails particular e corporativo no ato da sua contratação (disponibilizado a partir de 09/2016).
Campo SENHA
A senha de acesso à Intranet é inicialmente sempre os 5 primeiros números do seu CPF mais as 3 primeiras letras do seu nome (sem acentos e sem espaços).
Por exemplo: Nome João Silva titular do CPF 098.765.432-10.
A senha inicial será: 09876JOA.
Se você tiver alterado essa senha inicial, bastará clicar no link RECUPERAR SENHA aqui nesta página.
Função RECUPERAR SENHA
Clicando aqui a janela da função se abrirá.
Em seguida, informe o seu e-mail corporativo da Provider IT.
Por fim, clique no botão ENVIAR e aguarde até 1 minuto para receber a senha de acesso na sua caixa de entrada.
Função ALTERAR SENHA
Clique aqui para abrir a janela de alteração de senha.
Em seguida, você deverá informar o seu login, a senha atual e a nova senha.
Ao final, clique no botão ENVIAR.
Se as informações fornecidas estiverem corretas, você já poderá utilizar a nova senha.